Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de maio de 2010

GRÊMIO TERÁ ÁGUA MINERAL COM SUA MARCA

      Tricolor fechou parceria para prdução da linha descartável, pois na agua mineral de 20 litros já é produzida.


        Na manhã desta sexta-feira, no estádio Olímpico Monumental, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense assinou parceria com uma empresa especializada para colocar no mercado água mineral com a sua marca.

 
        O objetivo é ampliar ainda mais a atuação no setor alimentício que já conta com produtos do Tricolor como arroz, queijo, biscoito, energéticos, entre outros. Garrafas de 500 ml, 1,5 litros e galão com 5 litros em breve estarão à disposição do torcedor.

       O vice-presidente Cesar Pacheco salientou a importância da parceria enaltecendo a qualidade da água que chegará ao consumidor: “um produto como esse tem tudo a ver com esporte”, vibrou Pacheco.

       A água mineral (com e sem gás) virá de fontes em Santa Catarina e Paraná que abastecerá todo o sul do Brasil. No encontro de hoje que fechou a parceria com a GolStore, além de Cesar Pacheco, a presença de Fabiano Veronezi, responsável pelo licenciamento da marca Grêmio, e Antônio Queiroz Neto e Patrick Schreiber, respectivamente Representante Comercial-Nacional e Licenciamento da GolStore.

Nenhum comentário: