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terça-feira, 13 de abril de 2010

Spaipa conquista Prêmio de Inrformation Week Brasil

Cláudio Antônio Fontes, executivo de TI da Spaipa, franquia da Coca-Cola que atua no Paraná e em parte do interior de São Paulo, foi escolhido pela Information Week Brasil, a mais importante publicação do segmento de Tecnologia da Informação no país, o Executivo do Ano, na categoria Monitoramento e Qualidade. A Spaipa também foi finalista na categoria Estratégia de Terceirização/Sourcing, na premiação da revista.



Para o executivo da Spaipa, “a conquista deste prêmio é o reconhecimento da excelência da Spaipa não apenas no segmento onde atuamos, o de bebidas. Mas, também, ao modelo de gestão interna da empresa, que contempla inovação tecnológica aliada ao foco no resultado”, destaca Fontes.

Sobre a Spaipa:

A Spaipa S/A - Indústria Brasileira de Bebidas - é fabricante e distribuidor Coca-Cola no estado do Paraná e Interior de São Paulo e fabricante da água mineral Vittalev. Além da fabricação, comercialização e distribuição dos produtos Coca-Cola, a empresa também comercializa e distribui todo o portfólio de produtos da FEMSA Cerveja Brasil.

Criada em 1995 a partir da fusão de três franqueadas da Coca-Cola - a Paraná Refrigerantes, Refrigerantes Bauru e Rio Preto Refrigerantes - e aporte de capital da Refrigerantes de Santos, a Spaipa conta atualmente, com três fábricas de refrigerantes localizadas em Curitiba (PR), Maringá (PR) e Marilia (SP), além de uma unidade de água mineral em Bauru (SP) e outros cinco centros de distribuição instalados em Cascavel (PR), Londrina (PR), Araçatuba (SP), São José do Rio Preto (SP) e Regente - Feijó (SP). Site: http://www.spaipa.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

A título de colaboração, informo que constatei um erro crasso, na veiculação da
mídia institucional, visando o incremento do consumo de água mineral em bambonas
de 20 litros: a mídia diz que a água mineral em embalagem de 20 litros, é 200.0%
mais barata do que em garrafinhas. Ora, se for 200.0% mais barata que a agua em
garrafinhas, evidentemente que seria de graça, o que não é verdade. Ocorre que
se dissermos que a água mineral em bambonas de 20 l., é 100.0% mais barata que
as garrafinhas, já estaremos dizendo que ela (em 20 l) é de graça. Pode-se dizer
que a água mineral em garrafinhas é 200.0% mais cara do que a água mineral em
embalagem de 20 litros. Aí está correto. Ou pode se dizer que a água mineral em
embalagem de 20 litros, equivale a 30.0% do custo de água em garrafinhas, ou
40.0%, ou 50.0%, conforme o caso, nunca 200.0% mais barata. Pode se dizer ainda
que água mineral em embalagem de 20 l., é 20.0% mais barata que a água em
garrafinha, ou 30.0%, ou 40.0%, ou 50.0%, conforme o caso. Repetindo, nunca,
200.0% mais barata. Espero que tenha colaborado e gostaria de receber seus
comentários a respeito, já que é um erro repetido várias vezes durante o dia, em
todas as emissoras de rádio do RS. Abrçs. Derli Baltasar Castagno Paim, Fone 51-
8484-4014 - São Leopoldo - RS