Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de abril de 2010

Água de Luso distinguida em Concurso Internacional


A marca de água portuguesa foi distinguida com o principal prémio do concurso Monde Selection de la Qualité 2010
A Água do Luso foi distinguida recentemente com a Grande Medalha de Ouro, o galardão máximo do concurso internacional Monde Selection de la Qualité 2010. Segundo Nuno Pinto Magalhães, assessor da administração da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, trata-se do galardão máximo num concurso que é promovido por uma organização internacional e que “é um dos mais prestigiados do mundo”.
“É prestigiante. É mais um reconhecimento, agora internacional, da qualidade e singularidade da Água do Luso, perante as restantes águas de mesa no mercado”, referiu. Esta marca de água mineral natural “líder no mercado” já tinha concorrido e sido distinguida no Monde Selection com uma medalha de ouro, em 2006.
A Monde Selection é uma organização internacional independente fundada em 1961 numa iniciativa em Bruxelas, na Bélgica, tornando-se na mais antiga e representativa organização no campo das Selecções de Qualidade no mundo. Anualmente, mais de 70 países apresentam uma média de 1500 produtos ao instituto, de forma a garantirem a avaliação dos padrões de qualidade.
Comercializada desde 1894, “a Água Mineral Natural de Luso [Mealhada] é explorada através de um sistema de captação que respeita altos padrões de qualidade, de forma a garantir o respeito pela pureza e características originais da matéria-prima”. A “primeira marca nacional em águas engarrafadas”, da Sociedade da Água de Luso, é exportada para mais de 40 países.

Nenhum comentário: