Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Afrebras lança Revista Bebidas do Brasil e adere às Mídias Sociais

Buscando maior valorização para os produtores nacionais de refrigerantes, águas, energéticos e cervejas, a Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil – AFREBRAS intensifica sua comunicação com o mercado e a sociedade ao lançar a Revista Bebidas do Brasil, com moderna e arrojada linha editorial, falando dos produtores nacionais e mostrando a história das mais antigas fábricas de bebidas do País. A primeira edição da Revista circulará neste mês de abril, em pontos de vendas de todo o País.

Neste contexto de ampliar as comunicações e diante das inúmeras ferramentas disponíveis na web, a AFREBRAS também adere às Mídias Sociais e acaba de lançar seu Twitter e Blog, cujos endereços são: @Afrebras e http://www.afrebras.org.br/blog, respectivamente.

Segundo o presidente da Associação, Fernando Rodrigues de Bairros, estas são formas de divulgar e propagar as ações da Entidade e o trabalho das empresas associadas para os consumidores de cervejas, refrigerantes e águas de todo o Brasil. “A Revista tem um caráter puramente informativo e de valorização institucional do setor, já o Twitter e o Blog serão importantes meios para divulgarmos as vitórias, mas também de denunciarmos ações indevidas das grandes corporações que praticam a concorrência desleal, deixando como grande prejudicado o consumidor final”, observa.


Fonte: Portal Fator Brasil

Nenhum comentário: