Total de visualizações de página

domingo, 28 de fevereiro de 2010

TV Tradição Gaúcha estreia em fevereiro

Canal de TV Tradicionalista deve alcançar 100 mil tradicionalistas no 1º ano

A partir da segunda quinzena de fevereiro, o tradicionalismo ganhará seu próprio canal de televisão. A TV Tradição Gaúcha, da Confederação Brasileira de Tradição Gaúcha (CBTG), levará informação, conhecimento e entretenimento aos tradicionalistas de todo o país. Segundo o vice-presidente da entidade, Manoelito Carlos Savaris, o objetivo é fortalecer a unidade ideológica e socializar o conhecimento nas áreas cultural, campeira, artística e esportiva.

Neste primeiro momento, a programação contará com cursos de formação tradicionalista, entrevistas, além da reprodução de eventos e vídeos culturais já existentes. Segundo a entidade, aproximadamente 1 mil antenas de recepção devem ser instaladas no primeiro ano de atividades, alcançando mais de 100 mil tradicionalistas. O canal também poderá ser acessado via internet, pelo endereço www.cbtg.com.br

Segundo Savaris, em cidades do interior, é comum que o CTG seja muitas vezes a única célula social da localidade. “As entidades tradicionalistas sempre foram referências culturais. Esse é mais um passo para o fortalecimento desse propósito”, complementa.

Para adquirir a antena, os interessados devem acessar o site da CBTG (www.cbtg.com.br) e clicar no banner localizado à direita da tela principal. O valor para aquisição pode variar conforme a localização, sendo o preço máximo de R$ 1.089,00. O pagamento pode ser parcelado em até três vezes.

Nenhum comentário: