Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Água Mineral Fontes de Belém no Haiti

Solidariedade no setor de Água Mineral

       A maior necessidade do Haiti, depois do terremoto, não é roupa, ou mesmo moradia. As duas maiores necessidades Haitianas nesse momento de dor e sofrimento são: Alimento e Água Mineral.

        Como não poderia deixar de acontecer, o Rio Grande do Sul se fez presente neste momento difícil do nossos irmãos do Haiti. Se fez presente através das empresas Torres Plast. TNT Mercúrio e Água Mineral Fontes de Belém.

        Como podemos observar a Torres Plast, uma indústria de Garrafões de 20 litros localizada em Torres/RS, doou 1000 (mil) garrafões, a Indústria de Água Mineral Fontes de Belém, de prontidão envazou, e a TNT Mercúrio tratou de transportar até o Rio de Janeiro, na sede da FAB, onde esta mandou ao Haiti.

        Testemunhei o grande esforço do empresário Sérgio Marino Linck Junior, da Água Mineral Fontes de Belém, em montar esta logística de forma rápida. Trabalho árduo que gratifica a todos nós do setor de Água Mineral.

        A Associação agradece e deixa aqui um voto de Gratidão a todos estes empresários de GRANDE CORAÇÃO , preocupados com situações dificeis, assim como já aconteceu em outras tragédias rio grande afora e eu pude conferir.

         Obrigado Caros Amigos, que Deus, nosso Pai Eterno continue protegendo e dando a voçês serenidade e muito sucesso.

      Diria meu santo favorito: SÃO LUIZ ORIONE

AVE MARIA E AVANTE !

Fotos









Foto: Fontes de Belém
Texto: Adam-rs

Nenhum comentário: