Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ouro Fino lança Refrigerante de Água Mineral


    A Empresa de Águas Ouro Fino lança no mercado nacional a Ouro Fino Fresh, refrigerante feito com água mineral da fonte Ouro Fino. O novo produto virá em três sabores Fresh Limão, Fresh Limão e Maçã e Fresh Maçã e Tangerina, nas versões 500ml e 1.500ml. Entre equipamentos, pesquisas e tecnologia, o investimento no novo produto é de R$1,2 milhão.
     O Presidente do Conselho de Administração da empresa, Guto Mocellin, explica que o grande diferencial do produto é a sua composição mineral natural, "agregamos valor ao produto com este conceito que é a grande tendência para a alimentação no mundo, pois os consumidores estão em busca de propostas mais saudáveis", explica Mocellin.
          A bebida é feita com água mineral natural da fonte Ouro Fino, suco concentrado das frutas e os aromas naturais são importados da Áustria e da Holanda. A embalagem da versão 500ml segue o padrão criativo da marca, com design exclusivo. Ela foi projetada para ser usada por pessoas ambidestras, que poderão ingerir o refrigerante na própria embalagem.
          Em tons de verde, o que diferencia as três opções de sabores, além dos rótulos, são as cores das tampas a Fresh Limão tem a tampa verde, o sabor limão e maçã tem a tampa na cor vermelha e a versão tangerina e maçã tem a tampa alaranjada. "A Ouro Fino Fresh coloca a empresa em um nicho de mercado que busca uma opção diferenciada e com um perfil saudável. Este lançamento zero açúcar, zero caloria e feito com água mineral natural atende estas novas xigências", explica Guto Mocellin.
           A Ouro Fino Fresh já está disponível para compras em suas seis versões. A nova aposta da marca veio somar à já consagrada água aromatizada Ouro Fino Plus, nos sabores limão, pêssego, tangerina e maçã, no mercado desde 2007. A estimativa é que os dois produtos representem em 2010 17% do faturamento da empresa, que se prepara para mais um lançamento ainda em 2009, "o verão está chegando e esta é a melhor época para apresentarmos as novidades", comenta o empresário.

Nenhum comentário: