Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Edição Limitada de Garrafinhas

   

   A Empresa de Águas Ouro Fino preparou uma edição limitada das suas embalagens de água mineral Cristal, Pink e Mini Blue, especialmente para o XXI Crystal Fashion. As embalagens de 300ml ganharam rótulo exclusivo que traz estampadas as cores da moda primavera-verão. A personalização é uma homenagem ao maior evento de moda do sul do Brasil, que já acontece há dez anos. No rótulo, além das logomarcas da Ouro Fino e do Crystal Fashion, aparecem os dizeres “Fashion, Fresh & Healthy”, remetendo aos conceitos que permeiam as duas marcas de sucesso. O Presidente do Conselho de Administração da Empresa de Águas Ouro Fino, Guto Mocellin, explica o objetivo, “com isso Ouro Fino aproxima os seus produtos de públicos específicos, difundindo sua imagem diferenciada em setores igualmente particulares, tornando o seu produto natural um objeto de consumo”. As garrafinhas estarão disponíveis para os convidados do Lounge Crystal, para os jornalistas na Sala de Imprensa e para o disputado Espaço Mantuanni Casa por Jayme Bernanrdo, que vai abrigar a equipe de redação do Glamurama por Joyce Pascowitch.

UM POUCO SOBRE O CRYSTAL FASHION


         Considerado o maior evento de moda de varejo da região sul do país, o Crystal Fashion entra em sua 21.ª edição, que acontece entre os dias 19 e 24 de outubro, no piso G1 do Shopping Crystal Plaza, em Curitiba. O evento teve a sua primeira edição em outubro de 1999. São sempre duas edições ao ano: em abril - para as coleções outono/inverno e outubro - para as coleções primavera/verão. Para essa edição, o investimento é de R$2,7 milhões e a expectativa é que passem pelo shopping em torno de 35 mil pessoas durante as seis noites do evento, segundo dados da gerente de marketing do Shopping Crystal Plaza, Lylian Vargas.

Nenhum comentário: