Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Reuniao Raelizada em 30 de Julho de 2009

REUNIAO REALIZADA EM 30 DE JULHO DE 2009 - ADAMRS
O Vice presidente da ADAMRS, Leandro Greff , realizou a abertura da reunião, informando aos presentes que estava completando, neste dia 30 de julho de 2009, dois anos que a atual diretoria estava representando a entidade e tornando assim a primeira reunião, como uma feliz coincidência, pois a primeira havia ocorrido exatamente no dia 30 de Julho de 2007.
Reforçou também que as 11 metas estipuladas pela a diretoria na época haviam alcançado 95% de seus objetivos.
Sugeriu que levassemos a nova imagem da ADAM-RS aos distribuidores, sinalizou também a necessidade de um profissional especificamente para esta atividade.
Este profissional seria remunerado por produção e colocado a sua disposição material de divulgação da associação, levando assim ao conhecimento dos distribuidores, as vantagens de ser um associado.
Informou que atualmente já existem distribuidores procurando a associação, sinal de que as informações estão chegando e que a nova diretoria está conquistando a confiança, que havia sido, lamentável, perdida com a administração anterior, considerando uma tarefa árdua esta nova conquista, mas não impossível.
Apresentou os certificados para todo novo sócio e sugeriu que se possível os mesmo fossem todos padrões (na moldura) para haver uma maior visibilidade e identificação nos estabelecimentos.
Relembrou a falta de comunicação da Associação em épocas anteriores, onde o associado desconhecia a quem se reportar. Apresentou também o Blog da associação e destacou que o mesmo tem cunho informativo e que é mais um canal para aproximar associados e público em geral, o Blog contem a historia da associação, a historia dos distribuidores e esta aberto a críticas e sugestões.
Informou também que o blog é mais uma das fontes de receitas para associação, atraindo anunciantes com valores simbólicos, sendo mais uma receita direcionada a dar qualidade de atendimento e assistência aos associados.
Quanto à base salarial da Associação avisou a todos que para utilizar deverá o estabelecimento estar devidamente associado.

Próxima reunião Plataforma, sugestões e distribuição de tarefas.
Finalizou sua parte informando o e-mail da ADAMRS (adam-rs@bol.com.br) e link do blog (www.adam-rs.blogspot.com).

Dorival Diesel – Presidente da ADAMRS
Sr. Dorival informou que a situação dos garrafões está muito delicada e que continua junto com fontes e alguns distribuidores esforçando-se para uma solução. Reforçou que a nova lei entra em vigor a partir de 24 de setembro de 2009.
Informa que existe uma série de situações que realmente se tornam inviáveis para o pequeno, médio e grande distribuidor e que se a categoria unir-se é possível,realmente, conseguir uma solução positiva para todos.
Informou que haverá uma reunião dia 14 de Agosto de 2009 com o DNPM, para tratar do assunto.
A MCM. um dos sócios, informou que enviará malas diretas aos seus clientes e que divulgará a Associação através destas e pediu para que cada associado em próxima reunião traga um novo distribuidor para conhecer a ADAM-RS.
Geral
Em reunião ficou definido que as reuniões da ADAM-RS realizar-se-ão todas as PRIMEIRAS terças-feiras do mês no horário das 19h00min.
As fontes sinalizaram um reajuste de até 30% por cento a partir de 01 de agosto.
Mini mercado – Lei municipal só pode ter no mínimo nove garrafões em seu estabelecimento.
Próxima reunião 04 de Agosto de 2009 as 19: 00h

Novos Associados
Josiane Maria Fridrich Com Água mineral Ltda
Distribuidora de bebidas Santo Anjo Ltda

Atenciosamente

Luis Carlos Gonçalves
Secretario ADAMRS

Nenhum comentário: